asian dating
local singles
asian dating
how to meet new people
FacebookYouTubeTwitter

AAUTAD

Versão para impressão
PDF

1º Concurso Cartaz da Semana Académica'15 da UTAD

Com o propósito de promover a integração dos alunos numa atividade festiva que lhes é dedicada, como o é a Semana Académica da Universidade de Trás-os-Montes e alto Douro (SA UTAD), entendeu a AAUTAD que faria todo o sentido envolvê-los na criação do design do cartaz deste evento.

Há já vários anos que a Federação Académica do Porto lança o “Concurso do Cartaz das Noites da Queima” e, revendo-se nesta iniciativa, “a AAUTAD concluiu que seria extremamente positivo, para a associação e para os participantes, adaptar o conceito à academia transmontana”, esclarece o Presidente André Coelho. Neste contexto nasce o “1º Concurso Cartaz da Semana Académica” do qual resultará um design vencedor que dará rosto ao cartaz da SA UTAD 2015. Ao selecionado será ainda atribuído um bilhete geral assim como um prémio de valor monetário e também o 2º e o 3º melhor trabalho serão premiados. Na ótica de Coelho “este concurso reflete o tipo de ação que deve ser concretizada por uma Associação Académica que quer sê-lo de portas abertas para todos os alunos da sua academia.”

A participação é gratuita e cada participante poderá concorrer com um número ilimitado de propostas de design, as quais deverão ser entregues na sede da AAUTAD Quinta de Prados 5000 - Vila Real, Apartado 1019, Portugal com prazo limite até às 18 horas do dia 9 de Março de 2015.

 

Regulamento do Concurso

Logotipo AAUTAD png

 

Versão para impressão
PDF

Concurso de Bandas de Garagem para a Semana Académcia 2015 da UTAD

Como já vem sendo hábito a Associação Académica da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro organiza um concurso de Bandas de Garagem. Nos dias 10, 17 e 24 de Março, o Club de Vila Real será palco deste concurso que tem como propósito a seleção de 3 bandas que integrarão o cartaz da Semana Académica da UTAD 2015.
As inscrições iniciam dia 20 de Fevereiro e estendem-se até ao 4 de Março tendo um número limite. Estas poderão ser efetuadas na sede da AAUTAD ou no sítio www.aautad.pt onde está também disponível o regulamento para consulta.

Todas as inscrições deverão ser enviadas para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou entregues em Sede da AAUTAD.

 

Regulamento do Concurso de Bandas de Garagem para a Semana Académica 2015 da UTAD

Formulário para Inscrição no Concurso de Bandas de Garagem

Versão para impressão
PDF

Instituto do Sangue com carência urgente conta com colaboração da AAUTAD

A Associação Académica da UTAD, em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), vai realizar, na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, uma recolha de sangue.

Esta cooperação com o IPST não é nova, mas é um laço que a nova direção pretende reforçar durante o seu mandato.

A recolha de sangue já estava prevista em duas datas a decorrer ao longo deste ano, no entanto, o IPST dirigiu-se à AAUTAD no sentido de antecipar a recolha, uma vez que o banco de sangue está a necessitar de repor as suas reservas com urgência.

Bruno Lousada, vice-presidente para a área financeira da AAUTAD e dirigente responsável por esta campanha, sublinha que o pedido foi “aceite de imediato”, considerando que a veia solidária da AAUTAD deve ser continuamente reforçada.

“A recolha de sangue é uma das atividades de cariz solidário que temos prevista no nosso plano anual, uma vez que pretendemos dar maior relevo à área da solidariedade social”, explicou Bruno Lousada, que referiu ainda a importância de “sensibilizar toda a comunidade estudantil para a importância de ajudar quem mais precisa”.

A recolha de sangue será realizada na sede da AAUTAD, na segunda-feira, dia 23, a partir das 9H00.

Poderão doar sangue os dadores já registados, assim como a restante comunidade académica.

 

Segundo o IPST, pode dar sangue quem tiver bom estado de saúde, hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50Kg e idade compreendida entre os 18 e 65 anos.

Versão para impressão
PDF

Dádiva de Sangue

E com uma simples dádiva de sangue podes salvar até quatro vidas!
Um pequeno gesto que pode criar inúmeros sorrisos!

Junta-te a esta causa, dia 23 de Fevereiro, a partir das 09:30h, na sede da tua AAUTAD.

JUNTOS, podemos criar inúmeros sorrisos!