free dating sites
christian dating
dating sites

Boas Vindas

Dando ínicio a um novo ano letivo, é com enorme satisfação que vos recebemos.

Tudo faremos para que a vossa integração nesta “Mui Nobre Academia” seja uma realidade em pouco tempo.

A Associação Académica da UTAD está representada com dirigentes, em Vila Real e em Chaves, continuamente disponíveis para vos ouvir, aconselhar e representar, sempre em prol dos vossos reais interesses.

Como estrutura representativa dos estudantes, estamos aqui para defender os vossos interesses, objectivos e para que todos juntos possamos seguir um só caminho de uma academia cada vez melhor, com maior e melhor qualidade e que proporcione aos seus alunos um bom futuro profissional.

Lembro que a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro é a maior e mais dinamizadora estrutura de representação estudantil da região transmontanacom uma participação sempre ativa quer na academia quer no meio em que esta se insere.

Para um melhor envolvimento no nosso espírito académico, proporcionamos oportunidades extra curriculares, que se vão realizando ao longo do ano, desde a cultura à ação social ou do desporto às recreativas. Apelamos assim, desde já, à TUA participação e colaboração.

Desta forma queremos e desejamos que se adaptem facilmente, se sintam em casa e que tirem o maior proveito desta nova fase da vossa vida.

Despeço-me, desejando um bom ano letivo, muito boa sorte e que disfrutem, ao máximo, do verdadeiro espírito académico, pois certamente, só tirarão proveito dele.

E a partir de agora já poderão gritar:

“A UTAD É NOSSA E HÁ-DE SER”

Com as mais cordiais Saudações Académicas,

Sérgio Martinho