free dating websites
asian dating
sex dating

Secretaria

Situada no rés-do-chão do Edifico do Pedrinhas da Associação Académica da UTAD, a secretaria tem um papel fundamental na ligação entre os estudantes e a Associação que os representa.

Na secretaria terás ao teu dispor um conjunto de serviços essenciais para a tua integração na Academia. Aqui podes tornar-te sócio da AAUTAD e renovar as respectivas quotas, carregamentos dos passes dos Transportes Públicos Urbanos da CorgoBus, comprar bilhetes para as nossas actividades e ter acesso a um variadíssimo leque de informações.

Carregamento CorgoBus

Na sede da Associação Académica podes carregar o teu passe da CorgoBus - Transportes Públicos Urbanos da Cidade de Vila Real.

Requisições de Transportes

A Associação Académica da UTAD possui uma frota de automóvel pronta a servir os estudantes da academia. Para poderes efectuar a tua requisição podes dirigir-te a secretária da AAUTAD no edifício do Pedrinhas. (Regulamento de Transportes)

Manha: 9:30h - 12:30h
Tarde: 14h - 17:30h

Telf.: 259 350 619
Fax.: 259 350 619
Telm.: 963 265 943

Apoio Jurídico

Todos os alunos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, enquanto tal, dispõem de um serviço de apoio jurídico gratuito proporcionado pela Associação Académica da UTAD que disponibiliza uma advogada para esclarecer as dúvidas ou questões de teor jurídico dos estudantes.