sex dating
online chat
adult dating

AAUTAD distinguida na Gala de Desporto Nacional Universitário

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro foi galardoada por três vezes na 8ª Gala e Desporto Universitário da Federação Académica do Desporto Universitário (F.A.D.U.), que decorreu no passado dia um de outubro, em Lisboa.

A F.A.D.U. atribuiu o Galardão Prestígio à AAUTAD, reconhecendo o seu trabalho ao longo dos anos como membro fundador daquela instituição.

Foi também confirmado, nesta Gala, o notável trabalho da AAUTAD na organização dos Campeonatos Nacionais Universitários Individuais Concentrados 2015, que decorreram este ano na UTAD, e que lhe valeram o Prémio de Reconhecimento.

Por fim, a AAUTAD recebeu o Prémio de Homenagem da F.A.D.U pela medalha de bronze conquistada pela atleta de karaté Ana Abreu, que representou a AAUTAD no Campeonato Europeu Universitário, que decorreu este ano em Podgorica, Montenegro.

A AAUTAD recebeu os três galardões na pessoa do seu presidente, André Coelho, que se mostrou “muito orgulhoso” pelas distinções recebidas na Gala do Desporto Universitário.

“Os três prémios recebidos provam o valor da AAUTAD enquanto um todo, ou seja, como entidade organizadora, como instituição de referência no desporto universitário e como entidade desportiva, na medida em que todas estas vertentes foram distinguidas nesta gala”, referiu André Coelho, que destacou ainda que estes prémios “evidenciam a aposta clara que a AAUTAD fez este ano no desporto universitário, como um fator social e de integração dos alunos, não esquecendo a sua vertente mais competitiva”.

A AAUTAD não deixa também de agradecer aos Serviços de Ação Social da UTAD e à reitoria da UTAD pelo “apoio fundamental” que representam para o desenvolvimento do desporto universitário na academia transmontana.