online chat
sex dating
how to meet new people

Eleição

ELEIÇÃO PARA O REPRESENTANTE DOS ESTUDANTES NO CONSELHO GERAL DA UNIVERSIDADE DE TRÁS-OS-MONTES E ALTO DOURO

Avisam-se todos os Estudantes da UTAD, que foi iniciado o procedimento para a eleição dos Representantes do Estudantes no conselho Geral da UTAD, assim para cumprir o que está disposto no regulamento foi criado um espaço na pagina web da Associação Académica da UTAD em que esta contém informação pertinentes para estas eleições.

No "sub-menu" Documentos esta disponível para consulta ,a composição da comissão eleitoral, o regulamento eleitoral, o calendário eleitoral e o caderno eleitoral referentes à eleição dos Representantes dos Estudantes ao Conselho Geral.

A versão impressa em papel pode ser consultada na sede da Associação Académica da UTAD, durante o horário de expediente. A consulta pública do caderno eleitoral e eventual reclamação, poderá ser feita entre os dias 2 de Dezembro 2011 e 12 de Janeiro 2012.

O acto eleitoral esta marcado para o dia 7 de Fevereiro de 2012.

A Comissão Eleitoral